Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Os Sete

O livro conta a história de dois mergulhadores que encontram uma caravela portuguesa afundada no litoral de uma cidade fictícia do Rio Grande do Sul. Dentro da caravela existem várias relíquias entre figuras raras de santos, moedas de ouro e uma misteriosa caixa de prata com sete nomes: Lobo, Tempestade, Inverno, Gentil, Espelho, Acordador e Sétimo. A caixa é resgatada pelo Departamento de História da Universidade de Porto Alegre e decidem abri-la, ignorando totalmente os avisos da caixa. Porém, o problema começa quando um deles acorda.

Se você quer ler uma história de terror localizada no Brasil, esta é a história. Cheio de aventura, ação, vingança, terror e um pouco de comédia também. 

Há algum tempo eu vinha procurando literatura de terror nacionais e encontrei esse livro. Quando comecei a ler, logo nos primeiros capítulos já começa ficar emocionante e tenso. No decorrer do livro aparecem umas situações engraçadas, quem já leu sabe do que eu to falando, e outras de dar medo. A única coisa que me incomodou nesse livro foram as divisões de capítulos, sabe, enche o saco você ler um capítulo com três paginas e o seguinte com quase vinte páginas, e é assim o livro todo. Mas se você é corajoso e guerreiro como eu, não irá se arrepender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário