Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Wattpad

Um tempo atrás, eu estava com sede de ler. Muita vontade mesmo! Depois de muita procura no Google Play, eu achei esse app maravilhoso: Wattpad. É um aplicativo (que tem site também) que você pode ler contos que os usuários cadastrados do mundo todo publicam, tem de todos os gêneros e em várias línguas. Eu mesmo estou lendo um conto de horror paranormal, O Rake, estou na metade e com medo de continuar, pois eu estava num cenário (quarto escuro, de madrugada e somente a luz do celular me iluminando) muito parecido com a da personagem. Na certa deu um cagaço!

Sugiro que vocês se cadastrem pelo site e baixem o app depois, tive alguns problemas com o cadastro pelo celular, mas resolvi depois no site. Vou deixar o link do site, Google Play e do Apple Store (é assim o nome?).

Site
Google Play
Apple Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário