Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

[TAG] Doenças Literárias

Eu vi isso no blog Bagagem Literária e resolvi fazer também! Então vamos lá!

1.Diabetes: Um livro muito doce.

















Esse é um livro bem doce, com mimimi mas sexo direto ao ponto, na maioria dos capítulos.

2.Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.

















Até hoje estou tentando ler esse livro, é tão chato que desisto na metade.

3.Influenza A: Um livro contagioso.

















Estou colocando como a série Harry Potter e não como o livro em específico.

4.Ciclo Menstrual: Um livro que você lê constantemente.

















De novo, estou colocando como a série e não como o livro em específico. Vira e mexe, a cada dois livros eu leio um Goosebumps.

5.Insônia: Um livro que você virou a noite lendo.

















Peguei Ring em e-book, então toda noite antes de dormir eu lia uns dois capítulos pelo celular e ia até a madrugada lendo.

6.Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra de nada.

















Li isso na 5ª série, não sei do que se trata.

7.Asma: Um livro que te tirou o fôlego.

















Um dos melhores livros de vampiro que eu já li! Cheio de ação e aventura, e o melhor, se passa no Brasil.

8.Má Nutrição: Um livro que você esqueceu de comer para ler.

















Bom, é Stephen King né, dos quatro livros que eu li, nenhum me decepcionou.

9.Doença de Viagem: Um livro que te lembre / você relacione com uma viagem.

















Esse me fez viajar bastante, fora que mistura um pouco de mitologia greco-romana. Além disso, lembrei na hora de God of War, não por causa da violência (fora que não tem nesse livro), mas por causa dos deuses mesmo. 

Um comentário:

  1. Adorei as respostas, fico feliz que tenha feito.
    Ah, Stephen King é o cara mesmo! Haha, convenhamos...
    Abraço.

    Hemilly / Bagagem Literária
    http://bagagemliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir